sábado, 16 de fevereiro de 2013

Guabiroba contra o colesterol
Naíse em Sintonia com Você05:43 0 comentários


Os resultados de um estudo feito aqui no Estado sobre uma planta que pode ser a mais nova arma contra os altos índices de gordura no sangue: a guavirova ou guabiroba são maravilhosos! O Instituto do Coração e a Universidade de Cruz Alta divulgaram os resultados de um projeto piloto. 40 pacientes 20 deles utilizaram guabiroba sem saber e outros 20 usaram placebo. Metade dos pacientes que participaram do estudo reduziram em quase 50% os índices de colesterol.
Pessoas que só fizeram dieta reduziram o colesterol em 20% e pessoas que usaram guabiroba reduziram 50%. Legal né? Você encontra chá de guabiroba na farmácia HOMEO E FITO – na Rua Pinheiro Machado 2707.
Categoria:
Sobre o autor Naíse Munhões Quartieri, natural de Santiago – RS, graduada em Comunicação Social – Habilitação de Relações Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria, especialista em Gestão de Pessoas pela URI – Campus de Santiago, especialista em Leitura, Análise, Produção e Reescritura Textual pela URI – Campus de Santiago. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário