segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cabelo bem cuidado em minutos é o maior barato
Naíse em Sintonia com Você11:57 0 comentários

Falta de tempo ou dinheiro não é desculpa para ter cabelo ressecado, sem brilho ou com aspecto de mal cuidado. Com as novas tecnologias, as ampolas instantâneas podem resolver qualquer problema em minutos ou, no mínimo, melhorar a aparência das madeixas, de forma econômica.

São ideias para manutenção caseira e devem ser usadas a cada 15 dias, orienta o cabeleireiro Eduardo Marques, proprietário da rede de salões Eduardo’s Cabello. Para fios muito danificados, a dica é aplicar uma ou até duas vezes por semana. – Embora muitas marcas prometam recuperar pontas duplas, a única solução que eu conheço é um bom corte, não tem jeito, afirma o expert. Confira, abaixo, quando usar, os principais efeitos que podem ser obtidos e um segredinho para potencializar os efeitos.

Quem deve usar?

- Quem deseja ter cabelos saudáveis sem precisar recorrer ao salão de beleza pode fazer uma aplicação quinzenal ou mensal.

- Quem faz tratamentos químicos como alisamentos ou assemelhados deve usá-las para manter a hidratação dos fios, respeitando as orientações de cada tratamento como o uso de produtos sem sal, entre outras.

Principais efeitos

Hidratar, nutrir e selar os fios deixando o cabelo sedoso e soltinho.
Recuperar cabelo seco, danificado e sem brilho.


Uma forma de potencializar os efeitos de uma ampola instantânea é misturar junto à uma máscara de tratamento, deixando que aja por mais tempo.

Categoria:
Sobre o autor Naíse Munhões Quartieri, natural de Santiago – RS, graduada em Comunicação Social – Habilitação de Relações Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria, especialista em Gestão de Pessoas pela URI – Campus de Santiago, especialista em Leitura, Análise, Produção e Reescritura Textual pela URI – Campus de Santiago. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário